quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Minha filha morreu de graça', diz mãe de menor vítima de chacina no RN

"Minha filha morreu de graça. Ela não era o alvo daqueles tiros". A declaração é de Ivaneilde Nascimento, mãe de Iara do Nascimento Silva, de 17 anos, uma das quatro vítimas da chacina ocorrida numa estrada no município de Lagoa de Pedras neste último domingo (15). As outras vítimas foram Ruty Lúcia Silva de Azevedo, de 19 anos, Patrício Penha de Souza, 33, e Daniel Mendonça, 23. Os quatro voltavam de uma festa e seguiam em direção a Lagoa Salgada.
Em entrevista exclusiva ao G1, Ivaneilde contou que a filha era uma menina tranquila e saía pouco de casa. "Maldita hora que eu deixei ela sair de casa para ir a essa festa", lamentou. A mãe de Iara disse que acredita que a filha apenas pegou uma carona com os rapazes para voltar para casa. "Ela foi para a festa com a amiga e eu acredito que os rapazes tenham oferecido carona de volta pra casa e ela aceitou. Ela estava no lugar errado na hora errada", disse a mãe. Ruty, a amiga, era filha de um cabo da PM.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h de domingo (15) e os policiais foram acionados meia hora depois. Os corpos estavam dentro de um Pálio de placas MZG-4609, de Recife, capital de Pernambuco. A PM realizou diligências no local, mas não encontrou os suspeitos.
Investigação
O delegado Everaldo Fonseca, responsável pela investigação, ouviu testemunhas que estavam na festa e familiares das vítimas nesta segunda-feira (16) e terça-feira (17), mas ainda não tem pistas sobre o que motivou os homicídios. Todos os mortos na chacina moravam em Lagoa Salgada, município que fica a cerca de 5 quilômetros de Lagoa de Pedras.
Os dois homens mortos na chacina tinham antecedentes criminais por envolvimento em assaltos e estavam desempregados, segundo Fonseca. "Os dois tinham passagem na polícia por envolvimento em assaltos, mas está muito cedo para afirmar que isso tem relação com o crime", diz. A adolescente e a jovem eram estudantes.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: