quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Torre de telefonia cai durante vendaval em cidade de MT e destrói carro


Uma torre de telefonia móvel caiu durante um vendaval na noite desta terça-feira (8), em Nova Xavantina, a 651 quilômetros de Cuiabá. Na queda, a estrutura atingiu três casas e um carro, que ficou totalmente destruído, segundo o Corpo de Bombeiros da cidade. A chuva forte durou aproximadamente 30 minutos. Começou às 19h30 e terminou às 20h. Apesar dos prejuízos, ninguém ficou ferido.

O soldado Jaderson Lima Corrêa, do Corpo de Bombeiros do município, contou que a torre, de 150 metros de altura, derrubou a fiação e deixou alguns bairros sem energia. "Essa foi a nossa preocupação porque os fios de alta tensão ficaram caídos no chão. Então, isolamos o local para evitar que os moradores transitassem e pudessem se machucar", afirmou.
Uma das moradoras que teve a casa atingida pelo temporal, conforme Jaderson, pensou que a construção que fica ao lado tivesse desabado e derrubado o muro da residência dela. Algumas árvores também caíram em consequência da ventania.
Segundo ele, por volta da meia-noite a energia foi restabelecida.  Porém, os telefones celulares de três operadoras deixaram de funcionar. "Devemos ficar um bom tempo sem celular, só que a internet continua funcionando", pontuou o bombeiro.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!