terça-feira, 22 de outubro de 2013

Fugitiva da Interpol declara seu amor por Osama bin Laden

Samantha Lewthwaite, também conhecida pelo pseudônimo sul-africano de Natalie Webb ou pelo apelido de 'viúva branca', é procurada no Quênia por posse de explosivos e conspiração para cometer um crime em dezembro de 2011. Seu nome foi citado recentemente como possível participante no ataque a um centro comercial de Nairóbi, no qual dezenas de pessoas morreram.
A britânica, de 29 anos, tem também sido associada ao grupo terrorista baseado na Somália al-Shabaab e consta como a mulher mais procurada do mundo pela Interpol. Em investigação no apartamento alugado por Samantha em Nairóbi em 2011, foi encontrado no computador um poema escrito por ela e pesquisas de dieta e mudança de cabelo - ela tinha intenção de ficar parecida com Taylor Swift. Entre outras coisas, lê-se no poemo um aviso para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que o grupo terrorista al Qaeda está mais forte do que nunca. E que o amor de Samantha por Osama bin Laden, chefe do grupo que foi morto pelos EUA no Paquistão em 2011, é “maior do que qualquer outro amor”. Confira o poema na íntegra, divulgado nesta terça-feira (22) pelo jornal britânico “Metro”


 
“Ode a bin Laden
Oh sheik Osama, meu pai, meu irmão. Meu amor por você é como nenhum outro. Oh sheik Osama, agora que você se foi os muçulmanos devem acordar e ser fortes. Eu sei que você está em um lugar melhor, que Allah concedeu-lhe a graça. Nós estamos à esquerda para continuar seu trabalho. Para buscar a vitória, até os inimigos serem martirizados. Para incutir terror em kuffar. Até que o mundo seja governado por la illaha illala. Oh sheik Osama Meu coração não encontrará paz até que os muçulmanos façam tudo o que o senhor começou, porque Deus não desiste e vai nos levar além. Sua vida é um exemplo de como deveríamos ser. Oh, muçulmanos, ouçam as palavras do nosso amado sheik. Não deixem que sua luta e seus esforços sejam esquecidos. Revivam o que ele começou e se esforcem para o sucesso. Então, talvez possamos nos preparar melhor. Oh sheik Osama, estamos com inveja de você por agora conhecer as promessas verdadeiras. Em verdade Allah adquiriu as vidas dos crentes que tem a graça do paraíso. Eles lutam, matam e morrem pela causa de Allah. É uma ligação de Allah com promessa em Taurat, injill e o Alcorão. Quem mais fiel à sua promessa do que Deus? Quanto aos nossos inimigos, nossas palavras são curtas. Eles escolheram o exército errado para competir. Al Qaeda está mais forte e feroz do que nunca. Pensando no fim, eles são estúpidos e nunca verão o fim, até o dia em que nossas terras serão regidas por Deus, o Todo-Poderoso, cuja lei é completa. Ele é o melhor dos planejadores. A vitória é sua, Sr. Osama. A honra é o seu martirizado!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!