terça-feira, 22 de outubro de 2013

Estupro de jovem após festa completa 3 anos e condenado continua livre

O estupro de uma jovem de 16 anos, dopada após uma festa à fantasia em Catalão, no sul de Goiás, completou três anos nesta semana sem que o condenado pelo crime tenha sido preso. O acusado, que morava em Araguari (MG), foi condenado a oito anos de prisão, mas conseguiu um benefício que o mantém em liberdade.
O Acusado


Segundo o juiz Everton Pereira, que emitiu a sentença, o benefício foi concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e permite que o estudante só seja preso após serem esgotadas todas as possibilidades de recurso. “Acredito que um dia ele possa ser preso”, espera o magistrado.
A vítima, atualmente com 19 anos, passou por tratamento psicológico para tentar superar o trauma, em Goiânia. O rapaz condenado não foi encontrado pela reportagem.
O crime aconteceu em outubro de 2010. A garota, então com 15 anos, tinha ido a uma festa à fantasia em uma chácara. Exames mostraram que a adolescente foi dopada com uma substância popularmente conhecida como “boa noite, Cinderela”. Os laudos também comprovaram estupro.
Ela foi encontrada em um motel por funcionários. A câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que o acusado do crime chegou ao local carregando a jovem no colo.


 Em seguida, o estudante saiu sozinho, a pé.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!