sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Preso irmão do acusado de estuprar e assassinar jovem em Palmas

Foi preso na manhã de sexta-feira (16), Gustavo Bispo dos Santos, 19 anos, acusado de participação no assassinato da adolescente Raylane Kelle Santana de Sousa, em abril de 2012. O prisão foi decretada pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Palmas, Gil de Araújo Corrêa.

Segundo informações do delegado responsável pelo inquérito (que já foi concluído), João Sérgio Vasconcelos Kenupp, a prisão foi decretada nesta quinta-feira (15) e o acusado já foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde ficará à disposição da justiça.
O irmão de Gustavo, Jefferson Bispo dos Santos, de 22 anos, também está preso. Assim que confessaram o crime, os irmãos foram liberados, através de uma decisão do Tribunal de Justiça do Tocantins que, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), concedeu a liberdade aos dois porque eram réus primários e comprovaram ter residência fixa.
Logo depois, Jefferson voltou a ser preso porque a polícia descobriu um mandado de prisão em aberto contra ele, por tentativa de homicídio, em Colméia (TO). Ele chegou a fugir, mas foi recapturado pela polícia.
Entenda o caso
Os irmãos foram presos no dia 19 de julho, após confessarem que estupraram e mataram Raylane. Os policiais civis levaram os suspeitos à Quadra 307 Norte, na capital, para que mostrassem o lugar onde supostamente enterraram o corpo da jovem. No local, os policiais encontraram uma ossada com pistas que indicavam ser da adolescente.
A jovem morava com o pai e a avó e estudava numa escola de tempo integral, na região norte de Palmas. Na época do desaparecimento, em abril de 2012, um boletim de ocorrência foi registrado, mas a polícia não tinha pistas de onde poderia estar a menina.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: