sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Justiça decide que Elize Matsunaga será submetida a júri popular

Elize Araújo Kitano Matsunaga será submetida a julgamento pelo júri popular. Elize é acusada de homicídio triplamente qualificado, praticado contra o marido Marcos Kitano Matsunaga, e por destruição e ocultação de cadáver
Segundo a decisão do juiz Adilson Paukoski Simoni, da 5ª Vara do Júri da capital paulista, as provas indicam que Elize teria agido por motivo torpe, atirando no marido para se vingar de uma traição, evitando que a amante fosse a causa da separação do casal e lhe causasse prejuízos sociais e materiais. Indicios apontam que o objetivo da acusada era ficar com o valor do seguro de vida e a administração dos bens a serem herdados pela única filha do casal.

As provas, também apontariam para a possibilidade de Elize ter agido com meio cruel, causando desnecessário e prolongado sofrimento a Marcos, inicialmente alvejando-lhe com apenas um tiro de arma de fogo e depois, conforme depoimento de perito que elaborou o laudo inicial, começando a esquartejá-lo anda vivo com asfixia respiratória por sangue aspirado. As provas produzidas pela perícia não afastariam, ainda, a possibilidade, de que a acusada teria utilizado recurso que impossibilitou a defesa da vítima, com o tiro sendo disparado a curta distância.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: