domingo, 18 de agosto de 2013

Homem mata amigo ao confundi-lo com assaltante, em Goiás

Um homem de 42 anos matou um colega, de 48, ao confundi-lo com um assaltante, na madrugada deste domingo (18), em Campo Alegre, no sudeste de Goiás. A vítima foi baleada por um tiro e chegou a ser socorrida pelo amigo, mas morreu a caminho do hospital. O autor foi detido e encaminhado ao presídio de Ipameri. À Polícia Militar, o homem afirmou que o homicídio foi um engano.
Segundo a PM, a dupla estava em uma chácara a 20 km da cidade onde consumiam bebidas alcoólicas. Um deles saiu e, ao retornar, foi confundido com um assaltante. “Ele disse que achou que tinha um ladrão andando fora da casa e, por isso, atirou”, conta o soldado da Polícia Militar, Rogério do Vale.
Quando o autor do disparo viu que tinha baleado o amigo, colocou a vítima em um carro e o conduziu até o hospital de Campo Alegre. Porém, o homem chegou ao já sem vida ao local.

De acordo com o soldado, uma mulher que também acompanhava os dois confirmou a versão do autor. O homem foi detido e levado à delegacia de Catalão, onde prestou esclarecimentos. Em seguida, ainda segundo a PM, foi encaminhado ao presídio de Ipameri.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!