quinta-feira, 6 de junho de 2013

Justiça de Goiás marca audiência de agressora de Yorkshire de Formosa

A Justiça de Goiás definiu a data da audiência da enfermeira Camila Correia, acusada por maus-tratos de um cachorro da raça yorkshire. O juiz da 2ª Vara Criminal de Formosa, Fernando Oliveira Samuel, marcou o julgamento para 31 de julho. As agressões ao animal ocorreram há dois anos.

O juiz ouviu as testemunhas do caso nesta quinta-feira (6/6). O Ministério Público (MP) e a defesa de Camila requereram que outras testemunhas sejam chamadas para prestar depoimento. A enfermeira ainda não foi ouvida.

Relembre o caso

A sessão de espancamento ocorreu em 13 de novembro de 2011. Um dos vizinhos de Camila gravou um vídeo enquanto ela espancava o cachorro na frente da filha, no apartamento da família, no Setor Formosinha, bairro da cidade. A filmagem mostra Camila chutando e arremessando o animal contra a parede, além de jogá-lo diversas vezes no chão e bater a cabeça com um balde vazio. Por fim, enquanto agonizava, a mulher colocou o objeto sobre o cão.

O cachorro chegou a ser levado para uma clínica veterinária por policiais militares e bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: