segunda-feira, 10 de junho de 2013

Jovem desaparecida é encontrada morta com sinais de estupro no Entorno do DF

A Polícia Civil de Luziânia (GO), região do Entorno do DF, conseguiu localizar o corpo da jovem Indayana de Sousa Leite, de 16 anos, que estava desaparecida desde o último dia 1º de junho no Jardim ABC, próximo a Cidade Ocidental, na região do Entorno. O corpo apresentava sinais de estupro e teve a cabeça esfacelada a pauladas, de acordo com informações da polícia.

A mãe da vítima compareceu a 30ª Delegacia de Polícia em São Sebastião, região administrativa do DF, no dia 2 de junho para informar o desaparecimento da adolescente. Ela teria saído de casa um dia antes para fazer um trabalho escolar. Segundo o delegado Érito Cunha, os vários depoimentos deram conta de que a jovem tinha um comportamento exemplar. O que aumentou a urgência de investigação do caso.
— Nós recebemos muitas denúncias de desaparecimentos aqui em São Sebastião. A maioria delas está relacionada ao tráfico de drogas. Neste caso tivemos uma atenção maior porque a jovem não tinha envolvimento com o mundo do crime. Pelo contrário, de acordo com os depoimentos a vítima era estudante e de comportamento pacato.
 Segundo Cunha, uma testemunha viu um homem conversando com uma jovem num ponto de ônibus em São Sebastião, com as mesmas características da vítima. A testemunha só resolveu denunciar porque era vizinha do suspeito e sabia que ele havia saído da cadeia há dois meses.
Os agentes da delegacia de São Sebastião conseguiram localizar o homem no Jardim Ingá, região do Entorno do DF. José Valdo Alves do Nascimento, de 39 anos, confessou que esteve com a jovem, mas a teria deixado próximo a uma serralheria, da qual ele havia pedido informação do endereço. A polícia puxou a ficha do homem e identificou que ele respondia por dois estupros, um dentro da Papuda, e um atentado violento ao pudor.
Após tomar conhecimento da ficha do suspeito, o delegado Érito Cunha pediu a prisão preventiva, mas teve o pedido negado pela justiça do DF. O suspeito foi encaminhado ao primeiro Distrito Policial de Luziânia, região do Entorno do DF. Lá, ele teria confessado o crime e o local onde deixou o corpo da jovem.
Lindayane de Sousa Leite foi morta a pauladas após ser estuprada em um campo isolado no Jardim ABC, onde o corpo foi localizado no último sábado (8). O acusado segue preso em Luziânia após a justiça de Goiás decretar a prisão preventiva dele. Ele foi indiciado por homicídio qualificado.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: