terça-feira, 21 de maio de 2013

Mulher mata marido com golpes de enxada em Angra, no RJ, diz Polícia


Uma mulher de 31 anos é suspeita de matar o marido em Angra dos Reis (RJ). A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (22) que ela confessou ter assassinado o esposo, de 44 anos, com golpes do cabo de uma enxada, na noite de quinta-feira (16). O crime teria acontecido na casa do casal, na Rua 8, no Parque Mambucaba.
De acordo com a Polícia, a suspeita matou o marido enquanto ele dormia. Depois, arrastou o corpo para um terreno e colocou fogo. A Polícia Civil informou que a mulher chegou a prestar queixa com a filha do desaparecimento do marido. Durante as investigações, os agentes foram até a casa da suspeita e encontraram o cadáver no quintal.
O caso foi registrado na 166ª DP (Angra). Segundo a Polícia Civil, a mulher disse em depoimento que o marido era violento, o que pode ter motivado o crime. A Polícia informou também que a suspeita foi ouvida e liberada para responder ao processo em liberdade, porque não houve flagrante.  O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: