terça-feira, 16 de abril de 2013

Google Glass começará a ser entregue para primeiros compradores


SÃO PAULO – O Google Glass já está saindo da linha de produção e deve começar a ser entregue aos primeiros compradores. Pelo menos, é o que indica o e-mail enviado pelo Google para os consumidores.
O jornalista do site AnandTech, Brian Klug, escreveu a novidade no seu Twitter (“Google Glass está finalmente sendo despachado”) e incluiu um link para o e-mail recebido. Além disso, a empresa já divulgou as especificações do dispositivo.
O Google não informou exatamente quando o Glass Explorer Edition, maneira que a empresa chama os primeiros modelos do dispositivo, irá chegar aos compradores, mas avisa que o gadget já está pronto para ser entregue.
Especificações
Na última segunda-feira (15), a empresa divulgou as especificações técnicas do Google Glass. O aparelho terá um display de alta resolução, equivalente a uma tela de 25 polegadas a partir de 8 metros de distância, câmera com 5 megapixels, conectividade com Wi-Fi e Bluetooth e 12GB de armazenamento.
O dispositivo é compatível com qualquer smartphone que tenha Bluetooth. Para utilizar aplicativos, é necessário o sistema operacional Android 4.0.3 (Ice Cream Sandwich) e ainda suporta GPS e SMS.
From: infomoney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: