segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Três irmãs desaparecem no Rio Piranga, na Região Central de MG




Três irmãs de 11, 13 e 20 anos estão desaparecidas no Rio Piranga, desde a tarde do domingo dia (6), no Povoado de Precatu, entre os municípios de Itaverava e Catas Altas da Noruega, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, que atendeu a ocorrência, elas eram banhistas e aproveitavam o dia de calor e, ao tentar atravessar o rio, escorregaram, caíram na parte mais funda, com aproximadamente 2,5 metros de profundidade, e se afogaram.
Ainda segundo os bombeiros, o acidente aconteceu na parte da tarde e a corporação foi acionada por volta das 17h30 para localizar as desaparecidas. As buscas foram feitas até o início da noite e foram suspensas por conta da escuridão. Três militares participaram da tentativa de resgate.
Nesta segunda-feira (7), as buscas foram reiniciadas, desde as 7h, com quatro bombeiros que fazem mergulho no local. Conforme o sargento Sidney Cunha, os trabalhos serão realizados até que as irmãs sejam localizadas ou até a chegada da noite.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!