segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Raio mata dois turistas na praia de Bertioga, SP


Um casal de turistas morreu após ser atingido por uma descarga elétrica provocada por um raio, por volta das 16h30, em Bertioga, no litoral de São Paulo. A portuguesa Inês Cruz, de 29 anos, e Thiago Ribeiro da Costa, de 31, estavam caminhando na beira do mar na Praia do Centro quando foram surpreendidos por uma tempestade e acabaram sendo atingidos pelo raio, de acordo com testemunhas. O Pronto Socorro de Bertioga confirmou a morte do casal.
De acordo com informações do Salvamento Aquático de Bertioga, os bombeiros estavam orientando as pessoas a procurarem abrigo quando a tempestade começou. O casal, porém, estava longe dos outros banhistas, caminhando na parte rasa, já dentro da água. Após o acidente, eles foram levados pela viatura do resgate para o Pronto Socorro de Bertioga, mas não resistiram e acabaram morrendo.
Thiago, que era engenheiro de alimentos, e Inês, que trabalhava como enóloga, eram casados e estavam morando em Itupeva, no interior de São Paulo. Os dois estavam na região para aproveitar o fim de semana ensolarado na casa do arquiteto Luiz Piccirillo. "De manhã eles estavam na minha casa e tomaram café. Quando a chuva começou, liguei para saber se eles queriam carona", relatou o arquiteto ao G1. "Quando liguei atenderam o celular já no hospital, falando que eles haviam morrido. Segundo algumas pessoas que estavam com eles, eles morreram enquanto estavam de mãos dadas."
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: