sábado, 26 de janeiro de 2013

TASER - Homem foge da polícia, é perseguido e morre


Policiais perseguiram a vítima, que bateu em um muro e foi detida. Agentes usaram arma de choque e depois Samu aplicou tranquilizante.

Um homem de 48 anos morreu durante uma ocorrência policial na noite desta sexta-feira (25), por volta das 23h30, na Avenida Ivo Silveira, na região continental de Florianópolis. Segundo os policiais, o homem estava dirigindo em alta velocidade e com sinais de embriaguez e por isso foi abordado. Porém, não atedeu o pedido dos policiais. Uma barreira foi montada para pará-lo, na saída do túnel Antonieta de Barros, mas ele jogou o carro contra os policiais, que atiraram no automóvel para tentar detê-lo. Mesmo com os disparos, ele só parou ao bater em um muro.
Após o capotamento, os policiais conseguiram fazer a detenção, diante de ameaças e nova tentativa de fuga. Já na viatura, conforme relato dos policiais, o preso começou a se debater. Os policiais pararam a viatura e tentaram imobilizá-lo com uma arma de choque, uma taser. Ao ser atingido, o homem desmaiou e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrê-lo. 
Segundo o Boletim de Ocorrência, os socorristas do SAMU aplicaram uma dose de tranquilizante. Em seguida, foi conduzido ao Hospital Celso Ramos, mas morreu. As causas da morte ainda são desconhecidas.
 Segundo o delegado Egídio Klauck, uma perícia vai ser realizada no veículo, nas armas apreendidas e no corpo da vítima. Segundo ele, os exames serão fundamentais para a apuração dos fatos. "Diante do exposto, com base nos elementos de informação colhidos, tem-se que os fatos precisam ser melhor esclarecidos, por meio de um inquérito policial", afirmou.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: