quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Grávida é baleada na cabeça em tentativa de assalto na Zona Sul de Sul de SP



Uma mulher grávida de 9 meses foi baleada na cabeça, na noite da terça-feira (8), em uma tentativa de assalto na região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. A secretária Daniela Nogueira Oliveira, de 25 anos, estava internada em estado grave na madrugada desta quarta (9). O bebê - uma menina - nasceu após parto cesariana.
Daniela chegava do trabalho, por volta das 21h, quando estacionou o carro na Rua Osiris de Camargo e desceu. A rua fica próxima ao condomínio onde a secretária mora e costuma ser usada para estacionar os carros dos moradores que só possuem uma vaga na garagem. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto amarela se aproximaram e depois atiraram na secretária.
Eles fugiram sem levar nada, mas, para a polícia, trata-se de uma tentativa de assalto. Ela foi levada pelos bombeiros para o Hospital do Campo Limpo, onde foi feito o parto ainda na noite desta terça-feira. Daniela passou por uma cirurgia na cabeça e seguia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta manhã em estado muito grave, segundo informações da Secretaria Municipal da Saúde.
Segundo moradores que conversaram com o Bom Dia São Paulo, nos últimos meses houve um aumento no número de assaltos na região. "Eles preferem as mulheres. Eles levam o carro ou a bolsa", declarou uma moradora, que não foi identificada por questões de segurança. A Polícia Militar afirmou que existe um policiamento ostensivo e uma base da corporação para coibir a ação dos criminosos na região.
O parto de Daniela estava programado para a próxima semana.

fonte:G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: