terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Encontrados corpos das três irmãs que foram arrastadas por correnteza em rio de Minas Gerais


O Corpo de Bombeiros da cidade de Conselheiro Lafaiete (96 km de Belo Horizonte)  informou na tarde desta segunda-feira (7) que foram encontrados os corpos das três irmãs que haviam desaparecido neste domingo (6), no rio Piranga, na cidade de Itaverava (126 km de Belo Horizonte).
Os corpos de Ana Flávia Rosa dos Santos, 11, Alice Efigênia dos Santos, 13, e Aline Maria dos Santos, 20, estavam a cem metros do local onde foram arrastadas pela correnteza ao tentarem atravessar o rio Piranga. Os bombeiros retiraram os corpos do rio e aguardam a chegada da perícia da Polícia Civil ao local. 
De acordo com a ocorrência, as vítimas não sabiam nadar. Mas, mesmo assim, pediram e tiveram autorização dos pais, moradores do povoado, para irem ao local. Elas tentaram atravessar a pé uma faixa do rio. Segundo testemunhas, desequilibraram-se e foram arrastadas pela correnteza.
Segundo o tenente Ronaldo Rosa Lima, comandante do 3º Pelotão de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, as testemunhas relataram que algumas pessoas tentaram resgatar as irmãs, mas não conseguiram.
Os bombeiros foram acionados por volta das 17h. Conforme o oficial, as buscas foram feitas até o anoitecere, mas não houve sucesso na localização delas.
"O rio não tinha volume grande de água porque não estava chovendo, mas a correnteza estava forte e elas foram arrastadas para um local onde a profundidade é estimada em dois metros", disse o comandante.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: