segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Atirador em bloco carnavalesco deixa dois mortos em Friburgo, RJ



Um jovem de 20 anos e uma mulher de 37 morreram baleados durante o ensaio de um bloco de embalo em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, um homem chegou ao local e efetuou diversos disparos. Pelo menos outras 10 pessoas ficaram feridas.
Daniel era o alvo do atirador

Centenas de pessoas estavam presentes no ensaio do bloco Rastafari, no bairro Olaria, quando um homem, já identificado pela polícia, iniciou disparos aleatórios. Baleada, Wandariete Klein chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A mulher havia ido buscar o filho na festa e foi atingida nas costas. Daniel Fernandes também foi atingido e morreu no local.
Pelo menos outras 10 pessoas continuam internadas no hospital Raul Sertã, o maior da cidade. O número de médicos precisou ser reforçado na unidade.
Desde a madrugada, a polícia faz buscas para tentar localizar o atirador. A suspeita é que ele tenha ido acertar contas com o jovem que foi morto e acabou ferindo as outras pessoas. Segundo a PM, o ensaio do bloco não tinha autorização para ser realizado.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: