terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Colisão entre carro e carroça deixa dois mortos em Maceió



Duas pessoas morreram, na madrugada desta terça-feira (25), após um veículo Fiesta Sedan se chocar com uma carroça na rodovia BR-316, num trecho urbano conhecido como Via Expressa, em Maceió.
Testemunhas relataram aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o condutor do veículo, que fugiu do local, disputava corrida com outro carro quando aconteceu o acidente, e que suspeitam que o condutor seja menor.
Segundo informações dos inspetores da PRF, o veículo estava em alta velocidade quando se chocou com a carroça que seguia na mesma direção. Com a violência do impacto, os ocupantes da carroça, que foi destruída, foram jogados a mais de cinco metros de distância e morreram no local antes mesmo de receberem socorro médico.
As vítimas foram o carroceiro Natalício Gomes da Silva, de 62 anos, e Marcos Alberto da Silva, de 38 anos, que seguiam do bairro da Serraria para o Sítio São Jorge.
Familiares que estiveram no local disseram que Marcos Alberto havia contratado o carroceiro Natalício Silva para fazer o transporte de uma motocicleta que estava com defeito.
No impacto, o cavalo que puxava a carroça chegou a ser atingido e também morreu assim como, um cachorro, que pertencia ao carroceiro. O veículo saiu da pista e só parou após atingir um coqueiro. Mesmo diante da suspeita de que o veículo disputava corrida com outro carro, a causa do acidente ainda será investigada.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: