sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Policial militar do Goiás é preso por assalto em Correntina

Um policial militar do Estado de Goiás, com dez anos de carreira militar, foi preso nas imediações do Distrito de Rosário, divisa entre a Bahia e Goiás, acusado de praticar assalto contra um posto de combustíveis no município de Correntina, Oeste da Bahia.
 Segundo informações, o PM goiâno, em companhia de outros três comparsas, pararam num posto combustíveis e colocaram R$ 120,00 de gasolina no veículo em que estavam. O crime ocorreu na hora de pagar pelo abastecimento. De acordo com o frentista, após completar o tanque, o motorista sacou de uma arma e mandou que ele corresse para o banheiro. Apavorado ao ver a arma apontada em sua direção, o frentista não teve outra alternativa. Assim que viu o funcionário do posto entrar no banheiro, o policial fugiu rumo à Brasília.
 Embora o posto estivesse lotado no momento em que o PM sacou a arma, nenhum dos clientes percebeu a ação do assaltante.
 Momentos depois que o PM saiu a cidade, o frentista comunicou o ocorrido ao proprietário do Posto, que imediatamente acionou a Polícia Civil do Distrito de Rosário. Foi montado uma barreira e os bandidos acabaram sendo presos e recambiados para o local do crime.
 Reconhecido pelo frentista o PM confessou o crime sob a alegação que estava em viagem e o dinheiro tinha acabado.

Fonte: Jornal Nova Fronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: