segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Polícia investiga morte de estudante baleada na porta de casa em SP

A Polícia Civil ainda não identificou o assassino da estudante de administração Vanessa Ferreira Carobone, de 21 anos, que foi morta em uma tentativa de assalto, na noite do sábado (29), na porta de casa, no bairro da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo.
A estudante ia sair com o namorado, que a aguardava dentro do carro, na frente da residência. Ele disse que a jovem percebeu uma movimentação incomum na rua. “Ela entrou no carro rápido e falou: ‘Vamos logo que tem gente estranha na rua’. Comecei a arrancar o carro. O cara não deu voz de assalto. Ele só chegou, apareceu do lado na minha janela e disparou”, contou o rapaz, que pediu para não ser identificado.
O tiro foi dado na janela do lado do motorista, mas a bala atingiu Vanessa, que estava no banco do passageiro. O namorado ainda conduziu o carro até um posto da Polícia Militar. Os policiais socorreram a jovem. Ela chegou morta ao hospital.
Revoltados, os pais lamentaram a morte da filha. “A gente nunca pensa que vai acontecer com a gente. Eu amava minha filha. Agora fiquei sem ela”, disse Gilberto Carobone, pai de Vanessa.
“Ninguém pode sentir o que nós estamos sentindo. É a coisa mais triste que alguém pode passar é perder um filho principalmente nessas condições”, declarou a mãe, Marisa Carobone.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: