sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Carro invade parada de ônibus atropela várias pessoas na Paraíba


Após perder o controle, um veículo invadiu uma parada de ônibus, atropelando várias pessoas na noite da quinta-feira (11) em João Pessoa. O acidente aconteceu na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, mais conhecida como Retão de Manaíra, em frente a um restaurante de uma rede de lanchonetes.
De acordo com a Tenente Gracilane do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), sete pessoas ficaram feridas, quatro delas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.
Outras três vítimas foram atendidas na UPA Oceania que fica na mesma avenida onde o acidente aconteceu. Três ambulâncias do Samu e duas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender os feridos.
A Tenente informou ainda que a condutora do veículo não ficou ferida, e foi levada para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) que também fica no bairro de Manaíra, para prestar esclarecimentos, ela estaria com sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro.
As informações preliminares também indicam que a condutora estava em alta velocidade no momento do acidente que deixou o trânsito na avenida congestionado. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estiveram no local para ajudar no controle do tráfego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: