sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Brasília - Sargento dos bombeiros é preso suspeito de abusar de duas crianças

Um sargento do Corpo de Bombeiros foi preso na tarde desta quinta-feira (25/10) suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, com idade entre 7 e 13 anos. As vítimas fazem parte do projeto social Bombeiro Mirim, em Santa Maria. De acordo com a major Vanessa Signale, chefe da comunicação dos bombeiros, os dois meninos chegaram mais cedo ao batalhão e foram abordados pelo militar. "Ele não faz parte do projeto, mas começou a falar bobagens para as crianças e passou a mão em uma delas", explicou a major. 
Segundo Signale, o próprio comandante do 18º Batalhão do Corpo de Bombeiros encaminhou o sargento e as crianças à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). "Além do processo civil que foi aberto pela delegacia, vamos apurar administrativamente para saber o que ocorreu. Com o que for apurado, ele pode até ser mandado embora da corporação", informou a major. O sargento, que não teve o nome divulgado, está preso no presídio militar. Ele faz parte da corporação há mais de 20 anos.

Vítimas, testemunhas e o suspeito foram ouvidos por policiais da DPCA. "Ele teria praticado o abuso contra duas crianças e outras quatro presenciaram. E foram os próprios militares que deram voz de prisão e o trouxeram à delegacia", explicou o delegado Rogério Borges, da DPCA. O sargento foi autuado por estupro de vulnerável. 

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: