sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Americana é agredida em orla da Barra e está em estado gravíssimo

A americana Renee Eliott Murdoch foi agredida com um pedaço de madeira pelo morador de rua  Alexandre Luis de Oliveira Francesco, 38 anos, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta sexta-feira (26), e está internada em estado gravíssimo no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde. Ela sofreu um traumatismo craniano, passou por duas neurocirurgias e segue em estado gravíssimo e estável. 
De acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, o morador de rua foi preso em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia e autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Ainda segundo informações da delegacia, não há confirmação de que o morador de rua seja usuário de crack, apenas que ele aparentava sintomas de deficiência mental.
Alexandre estava depredando um quiosque e, por isso, a Guarda Municipal foi chamada por um senhor que caminhava na orla. Ao chegarem no local, ele já havia agredido a vítima, que fazia cooper no calcação. Pessoas que estavam no local e funcionários de prédios conseguiram conter o morador e estavam prestes a lincha-lo quando dois guardas chegaram e impediram. O episódio ocorreu na Avenida Lúcio Costa, em frente ao condomínio Alfa Barra. 
Bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento da Barra também foram acionados.
Renee é pastora fundadora da Igreja Luz às Nações, com sede no Recreio e em Niterói, na Região Metropolitana. Funcionários da igreja informaram que ela vive no Brasil desde 2000, quando fundou a igreja. Ela é mãe de quatro filhos e casada com o pastor Phillip Murdoch.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!