segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Servidores da prefeitura de Ibirataia continuam com salários atrasados

A Prefeitura de Ibirataia, sob a gestão Jorge Fair (DEM), vem castigando há meses os servidores públicos municipais com atrasos salariais. O mês de setembro já se aproxima do fim e o executivo ainda não pagou parte significativa da folha referente ao mês de agosto, que por Lei deveria ter sido paga até o 5º dia útil deste mês.
“O grupo do prefeito está gastando uma fortuna na campanha, contratando inclusive trios elétricos e não se sabe de onde vem tanto dinheiro. O curioso é que a Prefeitura não paga os salários dos servidores. Acredito que cerca de 80% da folha do mês de agosto ainda não tenha sido paga”, denuncia o vereador Elmar Lopes (PMDB).
O vereador ainda completa afirmando que a gestão municipal não paga por setores e escolhe quem deve receber os salários. “Só estão sendo pagos os salários das pessoas que apoiam o candidato do prefeito”, diz o edil, lembrando que a gestão Jorge Fair está enrolada numa série de denúncias e que o prefeito continua com mais de R$ 2milhões bloqueados pela Justiça. 

Fonte:  Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: