domingo, 30 de setembro de 2012

Quatro homens são mortos em confronto de quadrilhas rivais no Rio



O traficante Wellington de Almeida, conhecido como Barriga, foi morto em uma guerra de traficantes, por volta das 6h deste domingo (30), na Favela da Coreia, Zona Oeste do Rio. Outros três supostos criminosos foram mortos no confronto. Barriga é apontado pela polícia como sucessor de Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, na chefia do tráfico das favelas da Coreia, Taquaral e Rebu, em Senador Camará, na Zona Oeste.
Traficante Barriga

Segundo a PM, traficantes da Vila Aliança invadiram a Coreia, que estaria com domínio enfraquecido, para tomar a região. Os outros três mortos seriam seguranças do traficante, identificados como Renan Bragança Alves da Silva, Jonhatan dos Santos Reis e Rodrigo de Almeida Ferreira.
A Delegacia de Homicídios informou que o corpo de Barriga foi encontrado dentro de um veículo próximo ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. A assessoria de imprensa da Secretaria estadual de Saúde disse que os outros três homens deram entrada na unidade mortos.
De acordo com informações do site do Disque-Denúncia, Barriga era considerado mais violento e sanguinário do que Matemático. A entidade oferecia R$ 1 mil para informações que levassem à captura do criminoso, contra quem havia dois mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: