quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mulher abre barriga de grávida para roubar bebê em Manaus


Uma mulher é acusada de ter aberto a barriga da vizinha, que estava grávida de nove meses, para roubar o bebê dela. O fato ocorreu nesta terça-feira, 25, em Manaus. A empregada doméstica Dayana Pires dos Santos, 21 anos, teria dominado Odete Pego Barreto, 22 anos, atingindo-a com uma tábua de cortar carne na cabeça. Depois, ela abriu a barriga da gestante usando uma lâmina de barbear e retirou o bebê em uma cesariana forçada.
A mãe da criança está internada em estado grave no Hospital João Lúcio. O bebê também está internado, mas não corre risco de vida. Já Dayana foi presa em flagrante e confessou que tentou tirar o filho da vítima à força porque teve medo de perder o marido depois que descobriu não estar grávida. "Eu bati na cabeça dela com uma tábua de cortar carne. Ela caiu e eu usei uma lâmina de barbear para fazer o parto", confessou.
O marido de Dayana, José Lira de Oliveira, 32 anos, informou à polícia que acreditou na gravidez da esposa porque ela apresentava uma "barriga grande". Odete foi encontrada por uma vizinha e agora já respira sem ajuda de aparelhos, mas ainda em estado grave.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: