quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Colégio é investigado por fotos de alunos lambendo joelhos de padre

Uma investigação policial foi aberta após a divulgação de uma série de fotos que mostram estudantes de uma escola lambendo chantilly dos joelhos de um padre, na Polônia. As imagens, que parecem ser de uma "cerimônia de iniciação", foram postadas no site da Salesians High School, em Lubin, no sul do país, e mostram garotos e garotas de 13 anos com o padre Marcin Kozyra, que é o diretor da escolar. Ele se defendeu afirmando que esses rituais com calouros têm sido praticados há vários anos.

Além das fotos em que os jovens aparecem lambendo chantilly dos joelhos do padre, há imagens que mostram os adolescentes subindo escadas engatinhando. "Isso é muito perturbador", disse o porta-voz do governo polonês para assuntos sobre a infância, Marek Michalak, segundo o The Telegraph. "Certamente os limites da decência e das formas aceitáveis de contato corporal foram ultrapassados. Ordenei uma investigação e exigi uma explicação a todas as autoridades relevantes", afirmou.
Enquanto algumas pessoas disseram que ficaram chocadas com as fotos, os pais de alguns calouros apoiaram o padre. Em uma carta de defesa, eles alegaram que o que parece chantilly era creme de barbear e que ninguém havia sido forçado a comê-lo.
As imagens foram removidas do site da escola. Promotores locais investigam o caso e afirmaram que não prestarão queixas contra o padre Kozyra, mas condenaram o comportamento "de mau gosto".

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: