terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bimotor que pousaria em Brasília desaparece após decolar de Ilhéus

Equipes de Busca e Salvamento de Recife (Salvaero) da Aeronáutica tentam descobrir informações sobre o bimotor Embraer 810 Sêneca que desapareceu durante um voo que saiu às 22h55 dessa segunda-feira (25/9) de Ilhéus, na Bahia, e pousaria em Brasília aproximadamente às 1h25. A aeronave perdeu contato com a base logo após a decolagem.

De acordo com a Aeronáutica, ainda não foram feitas buscas. Segundo a assessoria de imprensa, na noite de ontem os órgãos fiscalizadores aguardaram o tempo estimado de chegada do avião à capital federal e, como não houve registro da chegada, foi feito um planejamento de resgate.

Na manhã desta terça-feira (25), duas aeronaves especializadas foram acionadas para iniciar a operação: um avião SC-105 Amazonas, que saiu de Campo Grande, e um helicóptero H-34 Super Puma, que se desloca do Rio de Janeiro neste momento. À princípio, serão feitas buscas a partir do mar, conforme o padrão. O processo será iniciado assim que o reforço chegar ao município baiano.

Ainda não se sabe informações sobre a quantidade de passeiros e da tripulação e não há confirmação de que o avião teria sofrido um acidente. Segundo a Infraero, há hipótese de que a aeronave tenha saído da rota e tenha perdido o contato com a base.
Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: