sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Maceió - Motorista bêbado provoca acidente e mata quatro pessoas da mesma família

Um grave acidente ocorrido na noite de quinta-feira (16) matou quatro pessoas de uma mesma família, na BR-316, próximo à entrada de Satuba, na região metropolitana de Maceió. Por volta das 18h40, um ônibus de transporte de trabalhadores rurais - no momento do acidente estava vazio - em direção a Maceió colidiu de frente com um carro Fiat Idea, que vinha na direção contrária.
Dos cinco passageiros do carro, quatro morreram: um casal - o pai de 46 anos e a mãe de 27 - e os dois filhos - duas crianças de 8 e 10 anos. A quinta passageira do carro, uma idosa de 78 anos, da mesma família, sobreviveu, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus invadiu a contramão provocando o acidente. O teste do etilômetro - mais conhecido como bafômetro - comprovou que o motorista, Antonio Batista da Silva, de 52 anos, estava alcoolizado. Ainda segundo a PRF, ele estava com o índice de 0,599 mg/l de teor alcoólico no organismo.
O acidente envolveu ainda um terceiro veículo, um VolksWagen Fox, mas nenhum passageiro do carro ficou ferido. O motorista do ônibus foi levado para a Central de Polícia. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal também trabalharam no local das mortes.


Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: