sábado, 7 de julho de 2012

Pais acordam e encontram filho morto na cama deles, em Santa Helena (GO)

Um bebê de 2 meses foi encontrado morto na cama dos próprios pais na manhã deste sábado, em Santa Helena, a 211 km de Goiânia. De acordo com a mãe, ele dormiu normalmente no dia anterior. “Por volta das 22h30 foi a última vez que ele mamou.
Depois acordei meia noite e ele estava bem. Já as 6h, o pai dele encontrou ele morto na cama”, explica a auxiliar de serviços gerais Sandra Lisboa Gonçalves, que completa. “Não sei o que aconteceu, ele estava sadio”.
Segundo uma vizinha deles, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local a criança já tinha estava sem vida. Consequentemente, ela afirma que os pais ficaram desesperados. “Eles estavam chorando e desesperados porque o filho deles já estava morto. Acordei com os gritos dos dois”, relata a dona de casa Ana Paula Silva.
O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde, que fica a 56 km de Santa Helena, onde serão feitas as perícias. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o que pode ter causado a morte do bebê. O órgão ainda solicitou que os pais prestem depoimento sobre o caso na próxima semana.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: