segunda-feira, 2 de julho de 2012

chinês canibal ataca mulher no meio da rua e tenta comer seu rosto

Um homem identificado como Dong foi preso ao atacar e tentar comer o rosto de uma mulher na província de Zhejiang, na China. Segundo a imprensa local, o homem, que é motorista de ônibus, estava bebendo com os amigos horas antes do ataque. 
Após o almoço, Dong correu para a rua próxima à rodoviária onde trabalha e bloqueou a passagem de uma motorista, identificada como Du. 
Dong então subiu no capô do carro de Du e começou a bater no vidro para-brisa, segundo o jornal Shanghai Daily. 
A chinesa começou a gritar e, depois de alguns minutos, decidiu sair do carro, mas foi atacada pelo homem, que pulou em cima dela e começou a morder seu rosto. 
Pedestres registraram a cena com aparelhos celulares e tentaram tirar Dong de cima da mulher, mas ninguém conseguiu fazer com que o homem se afastasse. Segundo testemunhas, Dong estava “enlouquecido”. 
O ataque só foi interrompido com a chegada da polícia, que conseguiram deter Dong. Crimes macabros e horripilantes marcam 2012 Du foi levada para um hospital próximo ao local do ataque e, segundo a imprensa chinesa, terá que passar por cirurgias plásticas no nariz e nos lábios.
Fonte: R7

Um comentário:

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: