quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sobe para cinco o número de mortos em um grave acidente na Avenida Brasil

Rio -  Subiu para cinco o número de mortos em um grave acidente com um ônibus no final da noite desta terça-feira, na Avenida Brasil. O motorista do ônibus da Linha 484 (Olaria-Copacabana) perdeu a direção e invadiu uma calçada num ponto onde, segundo a polícia, mais de 100 pessoas aguardavam pela condução.
De acordo com o Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE), pelo menos 21 pessoas ficaram feridas. A quinta vítima, identificada como Thais Fidelis da Silva, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O acidente aconteceu por volta das 22h30 na pista da direita em direção à Zona Oeste, no Caju. De acordo com testemunhas, o ônibus trafegava em alta velocidade. Equipes dos Bombeiros e agentes da Polícia Militar socorreram as vítimas no local. Um ônibus da PM transportou mais de 40 feridos para a UPA de Bonsucesso. Outros feridos foram levados em ambulâncias dos Bombeiros para a mesma unidade.
As vítima fatais foram identificadas como Márcia Adriana Pacheco de Oliveira, 33 anos, Monique Rocha Marques, 24, Kátia Cândida, 14, e Maurício Xavier. A maioria das vítimas voltava para casa do trabalho, caso da frentista Márcia Adriana, que tinha acabado de sair do posto de gasolina, do outro lado da via expressa. “Sempre a buscava no posto. Hoje infelizmente não deu, e acontece essa tragédia", afirmou emocionado o marido de Márcia.
A pista lateral chegou a ser interditada e o desvio aconteceu pela pista central. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, o tráfego foi liberado às 3h30m da madrugada de quarta-feira.
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: