domingo, 3 de junho de 2012

Namorado da Mulher Filé atira contra grupo de jovens na zona norte do Rio


O namorado da dançarina de funk Yani de Simone, a Mulher Filé, se envolveu em uma confusão na manhã deste domingo (3), em um posto de gasolina em Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo policiais do BPChoque (Batalhão de Choque), Marcio Roberto Cunha Soares, que é policial militar, teria pedido para um grupo de jovens com sinais de embriaguez abaixar o volume do som do carro em que estavam, mas os rapazes se recusaram. De acordo com os PMs, ele então sacou uma arma e atirou contra o veículo. Não há informações sobre feridos.

O policial, que é lotado no Batalhão de Rocha Miranda (9º BPM), foi levado para a Delegacia de Irajá (38ª DP). Segundo a Polícia Civil, ele deverá responder pelos crimes de dano qualificado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo. A perícia no local foi realizada por volta das 12h.
A Mulher Filé, assustada com a notícia, foi até a delegacia para dar apoio ao namorado. Ela saiu pela porta dos fundos da unidade e não falou com a imprensa.
A reportagem do R7 tentou contato com a Mulher Filé e seu namorado, mas não obteve resposta.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!