domingo, 3 de junho de 2012

Homem abre fogo em shopping no Canadá e deixa um morto


Um homem armado disparou contra pessoas que estavam na praça de alimentação de um dos shoppings mais movimentados do Canadá neste sábado (2), matando uma pessoa e ferindo sete, disse a polícia local. Um policial de Toronto, onde fica o shopping, afirmou que dois feridos estão em estado grave e que a pessoa assassinada morreu no próprio local do ataque.

Um homem de 25 anos morreu devido aos tiros e um garoto de 13 anos e outro homem de 20 estão em situação crítica, de acordo com a polícia. Duas mulheres e um homem que não tiveram a idade divulgada seguem sob cuidados médicos e uma mulher sofreu arranhões dos tiros.
Algumas pessoas se machucaram após terem sido pisoteadas e empurradas e uma mulher grávida entrou em trabalho de parto após ser derrubada durante a confusão.






O suspeito ainda não foi preso, segundo a polícia. Testemunhas disseram que ocorrem múltiplos disparos na praça de alimentação do Eaton Centre, na região central de Toronto, e que centenas de pessoas correram, em pânico, até as saídas. O estabelecimento foi evacuado.

Em seu perfil no Twitter, o jogador de beisebol Brett Lawrie, do Blue Jays, escreveu que correu para fora do shopping depois de ouvir os tiros: “[Havia] Pessoas correndo pelas escadas logo acima de onde nós estávamos. Wow wow wow”, postou ele.



Marcus Neves-Polonio, 19, trabalhava na praça de alimentação quando viu um homem sacar uma arma e abrir fogo. Ao menos duas pessoas caíram no chão, disse Polonio. “De repente, um grupo de pessoas estava correndo na mossa direção, uma grande multidão gritando, correndo, em desespero, afirmou Hannah Stewart, 21, que estava fazendo compras.
“Nós vimos uma garota sentada no chão, e ela tinha sangue nos pés.” A garota parecia ter sido uma das vítimas e falou para Hannah que tinha acabado de levar um tiro. Erica Solmes, gerente do McDonald’s, disse que ouviu cerca de 15 disparos antes de as pessoas comçarem a se dirigir às saídas. O Eaton Centre é um shopping movimentado que fica numa área frequentada por turistas.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: