quarta-feira, 6 de junho de 2012

Brasília - Presa mulher que se vestia de homem para praticar roubos no Eixão Norte

Ivanilda Fernanda da Silva, 25 anos, abordava os pedestres com uma faca nas passagens subterrâneas do Eixão. Ela foi detida durante uma operação de busca e apreensão da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) em conjunto com a Polícia Militar. A jovem era procurada por uma tentativa de latrocínio praticada em 2011.
De acordo com o delegado Rodrigo Bonach, da 2ª DP, Ivanilda trocava os objetos roubados por droga, no local conhecido como Invasão do Noroeste, região de cerrado com alguns barracos entre a Epia e a Asa Norte. "A invasão também serve de esconderijo", explica Bonach.
A polícia apresenta a mulher à imprensa na tarde desta quart-feira (6/6); ela foi presa no último dia 28/5, durante a Operação Alvorada. A operação prendeu também quatro homens, todos acusados por roubos praticados na Asa Norte e com várias passagens na polícia.
Dois deles foram presos em flagrante na Quadra 710/711 Norte, rota de fuga para a invasão. Segundo o delegado Bonach, Ivanilda e os outros presos foram apresentados nesta quarta-feira (6/6) para a imprensa, para que outras possíveis vítimas possam reconhecê-los.
Fonte: Correio Brazileinse
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: