sexta-feira, 15 de junho de 2012

Brasília - Acidente na 407 Sul durante a madrugada mata empresário de 34 anos

Um homem morreu, por volta das 4h desta sexta-feira, após o carro dele bater na traseira de um caminhão de entregas na Quadra 407 da Asa Sul. Rodrigo Luiz Lima Cruz, 34 anos, era dono do bar Frederic Chopin, na SCLS 406 e genro do deputado distrital Agaciel Maia. Com o impacto da batida, o veículo dele, um Dodge SRT8, ficou totalmente destruído. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTrans) e do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) foram acionadas para prestar atendimento e controlar o trânsito no local. A Polícia Civil já realizou a perícia e os veículos foram rebocados.

Segundo informações do dono das mercadorias, que não se identificou, o caminhão da chácara Alvorada era dirigido por Valdemir Alves, 25 anos. Ele vinha no sentido L2 Norte e fazia o retorno para entrar em um supermercado, onde faz entrega de alimentos todas as madrugadas. O carro de Rodrigo seguia no sentido contrário e não conseguiu frear, atingindo a traseira do caminhão. O carro só foi parar 100 metros à frente do local do acidente, quando bateu em um poste, deixando vários pedaços pelo caminho. Parte do capô ficou preso ao caminhão. De acordo com um vizinho de Rodrigo, que pediu para ter o nome preservado, ele voltava de uma festa na Asa Norte.

Por volta das 7h30, o deputado Agaciel Maia e outros familiares chegaram ao local. Emocionados e chorando muito, eles fizeram um círculo de orações para Rodrigo Luiz e em seguida foram embora. Por volta das 8h20 o corpo dele foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML). O trecho que havia sido interditado para a perícia foi liberado em seguida e parcialmente limpo, mas alguns estilhaços ainda ficaram na pista.


Segundo a Polícia Militar, o velocímetro do carro travou marcando a velocidade de 240km/h. O dono das mercadorias do caminhão relatou ainda que, antes de entrar na pista, o motorista viu o carro bem distante, mas este se aproximou em questão de segundos. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: