sábado, 19 de maio de 2012

Racha com BMW e mais outros carros deixa feridos na Paraíba


Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo quatro carros na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, na madrugada deste sábado (19). Entre os veículos envolvidos estão uma BMW 118i, Volkswagen Polo, Ford Focus e um Mitsubishi Pajero. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma na capital.


A tenente Ana Paula Maia, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba (Bptran), explicou que o velocímetro do Polo registrava que o veículo seguia a 140 km/h. “Tudo indica que foi um racha entre os motoristas do Polo e BMW, mas a gente não tem como provar”, disse a tenente. No momento da batida o velocímetro do Polo travou e registrou a velocidade que o carro seguia. Os policias da Bptran não conseguiram ter acesso a velocidade que seguia a BMW porque o sistema do velocímetro é diferente e só se tem acesso com um cartão que foi levado pelo motorista.

Segundo a tenente da Bptran, o veículo Polo que seguia em alta velocidade bateu na traseira da BMW. O carro alemão acabou colidindo com dois outros veículos que estavam parados em um dos semáforos da Avenida Epitácio Pessoa. No Polo estavam cinco ocupantes e dois deles ficaram presos nas ferragens. Como os envolvidos no acidente foram encaminhados para o hospital a polícia teve dificuldades para ter mais informações sobre a colisão.
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e duas viaturas do Samu estiveram no local do acidente. De acordo com o tenente Medeiros, do Corpo de Bombeiros, foram encontradas bebidas alcoólicas e um dos veículos envolvidos no acidente.
A BMW e o Polo estão apreendidos na garagem do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba. De acordo com as informações do Hospital de Emergência e Trauma,  as seis pessoas feridas no acidente já receberam alta hospitalar neste sábado.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!