quarta-feira, 9 de maio de 2012

Policia resgata corpo de helicóptero que caiu em GO

O corpo de Vinicius Batista da Silva, de 33 anos, foi resgatado pelos Bombeiros. O delegado era titular em Iporá (GO), e fazia parte do grupo de oito passageiros do helicóptero da Policia Civil que caiu ontem, por volta das 16h numa fazenda em Piranhas, município distante 325 quilômetros de Goiânia (GO).
De acordo com os Bombeiros, o resgate do corpo do delegado foi possível porque estava fora da aeronave. Os outros sete corpos estão no interior do helicóptero. Vinicius Batista presidia o inquérito policial que investiga a chacina de Doverlândia.
Além dele estavam no helicóptero Antônio Gonçalves Pereira dos Santos, superintendente da Polícia Judiciária; Bruno Rosa Carneiro, delegado e chefe-adjunto do Grupo Aeropolicial; Osvalmir Carrasco Melati Júnior , piloto da aeronave; Jorge Moreira da Silva, delegado Estadual de Repressão a Roubos de Cargas; Marcelo de Paula Oliveira, perito criminal; Fabiano de Paula Silva, perito criminal; e Aparecido de Souza Alves, acusado de matar sete pessoas na fazenda em Doverlândia.
De acordo com o coronel Helbigen Júnior, comandante dos bombeiros e que está no local do acidente, o corpo foi localizado fora do helicóptero. Os demais, estão no interior da aeronave, e serão resgatados após liberação do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
O Cenipa divulgará as primeiras informações sobre o caso em 30 dias.
Agora pela manhã, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) vai ao local do acidente. E o corpo do delegado Vinicius Batista da Silva já está no Instituto Médico-Legal (IML) em Goiânia (GO).
Fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: