terça-feira, 8 de maio de 2012

Parauapebas (PA) abre concurso para 920 vagas

A Prefeitura de Parauapebas (PA) abriu processo seletivo para 920 vagas de agente comunitário de saúde. São 149 vagas efetivas e 771 para formação de cadastro de reserva. O salário é de R$ 814,39.
 Para participar da seleção os candidatos devem ter nível fundamental e residir na área da comunidade em que pretende atuar desde a data de publicação do aviso de edital de abertura do processo seletivo.
Entre as atividades do cargo estão desenvolver ações que busquem a integração entre a equipe de saúde e a população adscrita à UBS, considerando as características e as finalidades do trabalho de acompanhamento de indivíduos e grupos sociais ou coletividade, estar em contato permanente com as famílias desenvolvendo ações educativas, visando à promoção da saúde e a prevenção das doenças, de acordo com o planejamento da equipe e orientar famílias quanto à utilização dos serviços de saúde disponíveis.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.fadesp.org.br até o dia 18 de maio. A taxa é de R$ 40.
A prova objetiva está prevista para o dia 3 de junho, das 9h às 12h. O exame terá 30 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de matemática e 10 de conhecimentos específicos.]
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: