quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mulher foge logo após dar à luz e é encontrada em Buteco

Uma moradora de rua tentou fugir sem a criança logo após dar à luz no Viaduto Miguel Cury, em Campinas (SP), mas foi encontrada pela Guarda Municipal minutos depois em um bar nas proximidades na noite desta quarta-feira (30). Ela e o bebê receberam os primeiros socorros no Hospital Mario Gatti e foram levados para a maternidade. Segundo relato de uma mulher que também vive no viaduto, a mãe é usuária de drogas.
O guarda Amadeu Marcio do Nascimento disse que foi chamado por moradores de rua, pois a mulher estava em trabalho de parto. "Quando chegamos já vimos a mãe, que havia acabado de ganhar o neném. Um colega pegou o bebê para enrolá-lo, nisso ela saiu correndo e foi até um bar", relatou. Os guardas conseguiram detê-la. De acordo com Nascimento, ela drogou-se pouco antes do parto e estava descontrolada.

Grávida
Uma usuária de drogas, que está grávida, estava no viaduto no momento do parto. "A gente só ouviu o grito e quandos olhamos o bebê estava no chão. O pessoal ficou todo apavorado, nem quis pôr a mão com medo de machucar a criança. Eu fiz um curso de técnico de enfermagem e tenho noção um pouquinho, peguei o bebê, ele estava quietinho, dei um tapa e ele chorou", relatou. "Senti remorso, não quero viver isso que ela viveu [...] tudo por conta do vício, é desesperador", disse emocionada.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: