quinta-feira, 10 de maio de 2012

Indentificadas mais quatro vítimas de queda de helicóptero em Goiás

Quatro dos sete corpos resgatados, na quarta-feira (9/5), do helicóptero que caiu em Goiás foram identificados. Segundo a Polícia Civil, tratam-se do suspeito de chacina Aparecido de Souza Alves, os delegados Osvalmir Carrasco Melati e Bruno Rosa Carneiro, além de um dos peritos. As outras três vítimas devem ser reconhecidas ainda nesta manhã. De acordo com a polícia, os sete policiais serão velados juntos na Associação dos Delegados de Goiás.

O delegado Vinícius Batista da Silva foi o primeiro a ser encontrado e já foi velado ontem. De acordo com os Bombeiros, o resgate do corpo dele foi mais fácil porque estava fora da aeronave. Os outros sete corpos foram encontrados no interior do helicóptero.

Na tarde de ontem (9/5), a delegada geral da Polícia Civil de Goiás, Adriana Accorsi, descartou a hipótese de luta corporal dentro do helicóptero. Ela também não acredita em falha humana e disse que confia plenamente na capacidade dos pilotos. Uma possível falha mecânica só poderá ser comprovada pela perícia, mas a polícia informou que o helicóptero havia passado por revisão na última segunda-feira.
Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: