quarta-feira, 2 de maio de 2012

Homem suspeito de chacina receberia R$ 50 mil para matar fazendeiro

Um dos três suspeitos presos por participação na chacina de Doverlândia, a 413 quilômetros de Goiânia, disse em depoimento que receberia R$ 50 mil pelo crime. A informação é da delegada-geral da Polícia Civil de Goiás Adriana Accorsi.
Detido na cidade onde o crime aconteceu, o jovem de 23 anos confessou a participação na morte de sete pessoas, degoladas em uma fazenda no último sábado (28). O alvo era o dono da propriedade e as outras pessoas acabaram mortas para evitar testemunhas.
Com ele, a polícia encontrou um revólver usado para imobilizar as vítimas, a espingarda do proprietário rural assassinado e as roupas sujas de sangue usadas por ele no dia do crime. Adiana Accorsi disse que ele conhecia o fazendeiro e o filho assassinados.
Após ser preso, o jovem apontou como responsável pela "oferta" um dos homens presos em Frutal (MG), durante o velório das vítimas. De acordo com a delegada, ele chegou a ser transferido para Goiânia, mas foi levado de volta para Doverlândia para ajudar a esclarecer os fatos.
Os dois homens detidos em Minas Gerais estão na Delegacia de Homicídios da capital. No final da manhã desta terça-feira (1º), a dupla foi transferida de helicóptero. De acordo com a polícia, os suspeitos são um sobrinho do dono da fazenda assassinado e o futuro sogro do filho do dono da propriedade. Em depoimento à delegada da cidade de Frutal na segunda-feira (30), eles alegaram inocência e apresentaram álibis para o dia da chacina.
“Desde o primeiro momento, a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Polícia Técnica estão empenhadas na resolução desse caso. Ao ser preso, o primeiro envolvido indicou os nomes de várias outras pessoas. Essas pessoas, portanto, estão sendo detidas, interrogadas e seus álibis verificados. Obviamente, não podemos acusar essas pessoas [dois detidos em Frutal], mas nenhuma hipótese, nenhuma indicação está deixando de ser verificada profundamente. Tanto do ponto de vista investigativo e também pericial”, observou Adriana Accorsi.
Crime
De acordo com a polícia, o múltiplo homicídio aconteceu no sábado, em uma fazenda a 43 km de Doverlândia, e todas as sete vítimas foram degoladas. Dois dos corpos foram deixados em um banheiro da sede da fazenda e os outros cinco arrastados para uma estrada próxima à propriedade rural.
O crime assustou, principalmente, os fazendeiros da região. "A gente ficou sem saber o que fazer. Foi a mesma coisa de ter morrido uma pessoa da gente, de casa. Você leva um choque, que nem acredita˜, relata o produtor rural Adilson Oliveira.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: