sexta-feira, 25 de maio de 2012

Homem escapa da morte após médicos arrancarem seu rosto


Tommy Kirkland, que tem 42 anos e um filho, escapou da morte de uma forma inusitada: médicos arrancaram todo seu rosto em uma cirurgia para poder retirar um tumor cerebral. Agora, com o rosto foi recolocado, ele vai se casar novamente.
Tudo começou em 2006, quando, do nada, Tommy começou a sentir muitas dores de cabeça e enjoos, segundo o jornal inglês Daily Mail. 

Ele fez exames, e os médicos disseram que ele tinha um tumor do tamanho de uma bola de beisebol no lado esquerdo do cérebro. Deram até um conselho: diga adeus a sua família antes de fazer a operação. Porque talvez ele não acordasse. 

Foram, no total, 38 horas na mesa de operação, contanto todos os procedimentos que ele fez. 

Os médicos conseguiram remover o tumor quando retiraram a pele de seu rosto, tiraram parte do queixo, arrancaram um pedaço do crânio e eliminaram a parte cancerígena. 

Tommy, que é de Coatbridge, na Escócia, disse que já está se sentindo bem e só pensa em se casar com sua noiva, Gillian Williams, de 32 anos. Está marcado para junho. 

— Eu acordo feliz toda manhã pensando que eu vou me casar logo. A operação para remover minha cara foi grande. Foram sete especialistas - um para os olhos, um para monitorar minha respiração e cinco para operar. Foi um grande choque, mas tive muito apoio e agora quero viver minha vida.

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: