sábado, 26 de maio de 2012

Homem é detido por atentado ao pudor em Marcha das Vadias no DF



Um homem foi detido durante a Marcha das Vadias de Brasília, na tarde deste sábado (26), por atentado ao pudor. De acordo com informações preliminares da polícia, ele estava participando da manifestação quando começou a falar frases ofendendo mulheres e homossexuais. 
Ele também teria abaixado as calças e mostrado o pênis. “De uma hora para outra ele mostrou o pênis para várias pessoas que estavam ali. Ele deve ter uns 40 anos”, afirmou o pedagogo Daniel Alves, que estava acompanhando a marcha. 
O homem foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia. A concentração da marcha ocorreu na Praça do Zumbi dos Palmares, em frente ao Conic. Em seguida, os manifestantes seguiram em direção ao Eixo Monumental, onde chegaram a ocupar quatro faixas. Eles também passaram pela W3 Norte.A manifestação está sendo realizada simultaneamente em 20 cidades no mundo. No Brasil, há protestos no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte e em São Paulo.
No ano passado, a marcha no Distrito Federal ocorreu em junho e reuniu cerca de mil pessoas. A expectativa da organização era reunir até 5 mil pessoas no protesto deste ano. 

A mobilização nasceu em Toronto, no Canadá, em maio de 2011, depois que um policial sugeriu, durante uma palestra sobre prevenção do estupro, que as mulheres evitassem se vestir como vadias para não se tornarem vítimas. Outros países repetiram a manifestação.
Fonte:G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: