sexta-feira, 18 de maio de 2012

Helicóptero militar cai na Venezuela

CARACAS (ANSA) - modelo MI-17, que realizava um vôo de instrução com cinco oficiais do Exército, caiu hoje no estado de Yaracuy, no centro-norte do país, informou o ministro da Defesa, Henry Rangel Silva.
"A bordo estavam cinco tripulantes dos quais lamentavelmente faleceram quatro", disse Silva, em uma entrevista por telefone à emissora estatal, acrescentando que o acidente aéreo ocorreu em meio à certificação de um piloto. 
"O helicóptero estava a cerca de dez metros de altura e perdeu sustentação caindo em terra ali mesmo onde estava, na zona de segurança do aeroporto de San Felipe", explicou o ministro.
De acordo com ele, a comissão especial de investigação de acidentes da aviação se encarregará de determinar as causas do ocorrido.
"Lamentamos profundamente que mais uma vez em uma operação das Forças Armadas ocorra um fato como este e fazermos chegar nossos pêsames a toda a família militar e à família destes dignos militares venezuelanos que lamentavelmente entregaram suas vidas pela defesa da pátria no dia de hoje", disse o ministro. (ANSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: