terça-feira, 10 de abril de 2012

Recém-nascida foi encontrada morta dentro do lixo de banheiro

Uma recém-nascida foi encontrada morta, na tarde de segunda-feira (9), dentro do lixo do banheiro de um hospital particular de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O caso será investigado pela delegada da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), Silvia Pauluzi. A mãe deu à luz menina, de aproximadamente sete meses de gestação, quando foi ao banheiro do hospital por volta das 17h. O corpo do bebê, pesando quase 2,6 quilos, foi achado por uma outra paciente.
Segundo a direção da unidade, a jovem chegou ao hospital alegando sentir fortes dores renais. Ainda de acordo com o hospital, os médicos começaram a desconfiar da gravidez da jovem ao notar que a medicação para tratar a dor renal não fazia o efeito esperado. Em seguida, um exame realizado na jovem confirmou que ela realmente estava grávida.
Conforme informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a mãe já foi ouvida pela delegada do caso, Silvia Pauluzi. No depoimento, a mãe alegou que não sabia que estava grávida, e que o bebê nasceu espontaneamente. 
A polícia informou ainda que só a necropsia do Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar se o bebê nasceu vivo ou morto. A mãe continuará internada no hospital recebendo atendimento médico e depois que receber alta deverá prestar novos esclarecimentos à polícia.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: