domingo, 18 de março de 2012

Brasília - Corpo de mulher é encontrado nesta manhã dentro de bueiro em Brazlândia

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste domingo (18/3) dentro de um bueiro na Entrequadra 56/58 de Brazlândia, cidade a 42km de Brasília. A empregada doméstica Edinalda Aparecida de Oliveira, 34 anos, estava nua, apenas com um sutiã vermelho, e aparentemente foi enforcada com um cinto. 

Gritos e tiros na madrugada
Uma moradora da cidade relatou ter ouvido, por volta das 4h, gritos de socorro de uma mulher e pensou ter sido algum problema na casa vizinha. Ao sair da residência, ela ouviu uma forte batida de uma porta de carro na rua e, em seguida, o som de um veículo saindo em alta velocidade. Ainda de acordo com a mulher, também foram ouvidos tiros, mas, como a região é muito perigosa, ela não sabe dizer se os fatos teriam alguma relação com o crime.
O irmão de Edinalda Aparecida, Wanderley Batista de Oliveira, 30 anos, disse que ela estava separada do marido há cerca de um ano e morava com os irmãos, na Quadra 48. Ele disse não saber se a vítima teria envolvimento com coisas ilícitas. A investigação do crime será realizada pela 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). 
Fonte: Correio Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: