segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Menino de 2 anos atropelado na noite de sábado em SP, Despediu-se do Pai ao ser resgatado.

O ajudante geral Messias Bárbara da Costa, de 33 anos, disse nesta segunda-feira (6) que seu filho de 2 anos atropelado na noite de sábado (4) despediu-se dele ao ser resgatado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Suzano, na Grande São Paulo. Rafael Monteiro da Costa, que fará aniversário no próximo dia 15, seguia internado em estado grave, no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, nesta manhã.
“Ele falou: ‘tchau, papai’. Daí ele fechou os olhinhos e abriu os braços”, contou Costa ao G1, por telefone. De acordo com ele, o menino já passou por duas cirurgias - uma no baço e uma no fígado.
De acordo com Costa, a família caminhava para casa pela calçada quando um veículo desgovernado atingiu a mulher dele e Rafael. Com o impacto, a criança foi lançada a cerca de 10 metros. O ajudante-geral e outros dois filhos do casal, de 10 e 8 anos, não foram atingidos.
“Nós estávamos vindo do hospital, porque ele [Rafael] estava com uma dorzinha na barriga. Ele estava contentinho porque ganhou a cama dele. Ele tinha me dito: ‘Eu não vou dormir com você. Eu vou dormir na minha cama’ ”, disse o pai.
O motorista fugiu sem prestar ajuda. “Ele só parou depois de bater contra um muro de uma casa”, disse. O homem foi levado à delegacia e liberado. “É revoltante [ele ter deixado a delegacia]. Como é filho de pobre, não temos condições de nada, ele foi liberado.”
O caso foi registrado como lesão corporal culposa, omissão de socorro, fuga do local de acidente, embriaguez ao volante. Um inquérito vai ser instaurado, segundo a Polícia Civil.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: