segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Homem que matou a esposa a pauladas em Planaltina (GO) é detido

O corpo de uma mulher foi encontrado em um condomínio no bairro de Mutirão, em Planaltina de Goiás. I.P.S., de 30 anos, confessou ter matado a companheira, C.S., de 26 anos, a pauladas e enterrado no quintal de casa. O crime, segundo o homem, ocorreu no final de outubro do ano passado. De acordo com policiais, o crime teria sido motivado por uma suposta traição da mulher.

Segundo moradores da região, I.P.S. era pedreiro do condomínio e também trabalhava como vigilante. Uma vizinha, que preferiu não se identificar, afirmou que nunca desconfiou do homem. ”Ele sempre cumprimentava a gente e ficava de olho nas crianças que brincavam na rua. Ficávamos em casa tranquilas porque ele cuidava de tudo. É uma surpresa essa história”, diz.

A polícia chegou ao crime após uma ligação de um amigo do suspeito. Segundo policiais, logo depois de ter cometido o crime, I.P.S. teria fugido para o Maranhão e, em uma conversa com amigos, confessado o ocorrido. A polícia foi chamada, ele foi preso e levado ao local do crime, onde confessou o assassinato.

A vítima fazia faxina em uma residência próxima ao condomínio e, de acordo com os moradores do local, era uma pessoa calma. ”Ela gostava de trabalhar, de limpar as coisas e fazia com muito capricho. Nunca soube do ciúme doentio do marido porque nunca falou”, diz uma amiga.


Medo
Um morador do local, que também não quis se identificar, afirmou que o lugar está ficando cada vez mais perigoso. “Todos os dias sabemos de alguma coisa que aconteceu. E o pior é que são crimes sempre contra as mulheres. Dá medo até de sair de casa. Eu, que moro aqui há pouco tempo, quero me mudar e nunca mais voltar”, diz.


A irmã da vítima alegou que o casamento dos dois era conturbado. “Era uma união estranha. Ele era muito ciumento e sempre brigavam. Passava muitos dias sem ligar e dar notícias, então nem procuramos saber onde ela estava. Ele não gostava que  ligasse para a família e não queria que nos visitasse”.

O homem foi levado ao Departamento de Polícia Especializada (DPE) do Distrito Federal e responderá por homicídio e ocultação de cadáver. Caso seja considerado culpado, pode pegar pena de até 20 anos de reclusão. O sumiço da jovem teria sido denunciado por uma amiga dela, em Samambaia. Por isso, a polícia do DF investiga o homicídio.

A polícia não soube informar se I.P.S. tinha passagens por algum crime. Hoje, o preso será apresentado à imprensa em uma entrevista coletiva no Departamento de Polícia Especializada (DPE) e o delegado dará mais detalhes sobre o caso.
Fonte: ClicaBrasilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: