segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cachorro foi encontrado torturado e enforcado perto de abrigo de animais


Um cachorro foi encontrado enforcado, no domingo (15), no Jardim Ingá, distrito de Luziânia (GO), Entorno do Distrito Federal. O animal estava na porta de um abrigo que cuida de animais que sofrem maus-tratos.
O cão, um vira-lata, foi avistado por uma pessoa que ia visitar o abrigo. Ele estava amarrado em uma árvore, a cerca de 50 metros da entrada da instituição. De acordo com o laudo da necropsia, foi espancado, torturado e enforcado.
O que chamou a atenção das pessoas foi que ele foi amarrado com as patas encostando no chão, o que aumentou o sofrimento do cão. “Foi uma cena de barbárie. Uma pessoa que faz isso pode fazer qualquer coisa”, acredita a dona do abrigo, Eliane Zanetti.
Esse não foi o primeiro caso de violência na instituição. Há um ano, 14 cachorros foram encontrados mortos, envenenados. Há seis meses, um esqueleto de um cão amanheceu jogado no terreno.
“A gente não quer fazer justiça com nossas mãos, queremos ir atrás para que a justiça seja feita através do meio legal”, fala a Eliane Zanetti. O caso foi registrado na delegacia do Jardim Ingá.
O abrigo tem três anos e fica no Setor de Indústrias do Jardim Ingá, uma área isolada. São 326 cães vivendo no local, animais em situação de risco, que foram atropelados, mutilados ou sofreram maus-tratos.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: